Aí a carta de alforriasexta-feira chegou e você que já está com o final de semana todo no esquema, acorda ASSIM:

Ai vem aquele sentimento de POR QUE, MEU DEUS? POR QUEEE?
Take it easy! Nesses momentos não tem coisa melhor que trança. Combina com o trabalho até a night sem escalas!
A primeira foto da Lauren e da Anne são bem parecidas, o truqueé você pegar a parte da frente do cabelo e trançar para o lado e prender com um grampinho. Neste caso é mais do que permitido o grampo ficar aparente. Vale para os dias que a franja está sem forma e minguada!

Blake (na primeira foto) fez uma trancinhas soltas no meio do cabelo. Funciona pros dias que o cabelo está amassado e as tranças tiram o foco de todo o resto.

Lauren (na foto de baixo) está toda trabalhada na cara de moça fina com essa trança de princesa. Uma trança em cada lateral do cabelo (importante trançar já puxando para trás para não ficar estranho na frente) e prender as duas pontas atrás, com um elástico ou grampo.

Blake – na foto de baixo – está divacom todo o cabelo puxado para trás e uma trança alta e gorda. Funciona demaaaais para aqueles dias que acordamos com o cabelo mega armado ou para quem tem muito volume no cabelo normalmente. Se tiver com aquele frizz DO MALuma cera ou spray dá uma ajuda amiga.

Selena repartiu o cabelo para o lado e fez uma trança bem simples (daquelas que fazem na gente quando somos crianças) e só. Foi o suficiente para ficar gata!
E você precisa apenas de grampo, elástico de criança (preto ou transparente dependendo da cor do seu cabelo) e cera ou spray fixador se seu cabelo tiver muito rebelde ou for muito pesado/liso.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.