Sábado fui comemorar um aniversário de uma amiga, e uma outra se arrumou aqui em casa. Enquanto eu a maquiava #explorações ela me perguntou se eu conhecia algo legal para boca ressecada e a minha contra pergunta foi: Você conhece Bepantol?

Quem já fez tatuagem, tem criança pequena em casa ou fuça blogs de beleza já deve ter ouvido falar do produto. Antigamente, ele só era encontrado no Brasil na versão Bepantol Baby (que obvio é para bebês, assaduras, para ser mais exata). Aí esse povo curioso percebeu que o bepantol é todo trabalhado na regeneração da pele, e PAH seria MARA usá-lo em áreas ressecadas do corpo – como a boca – e nos cabelos (na versão liquida, claro).

Aí a Bayer (laboratório que fabricante do produto) foi mais esperta ainda e PAH lançou o Bepantol Derma.  Que diz ser específico para tratamento dos lábios e partes ressecadas do corpo, como cotovelos. Na minha humilde opinião é exatamente igual. Não achei nada diferente na fórmula e nem na consistência. Digo, a diferença, é que o Derma vem menos produto e é mais caro. rs

E como uso bepantol, Mayara?

Simples. A gente aplica nos lábios a noite (porque o produto é consistente e branco!) e de manhã lava quando for escovar os dentes e tal. Aproveita e passa a escova LEVEMENTE nos lábios.

Logo apos e durante o dia, você passa o Lip balm de sua preferência. Pode ser esses da Nivea (prefiro esse verde) que você encontra em qualquer lugar no Brasil e são super bons.

Não aconselho o uso de manteiga de cacau, dizem e eu acredito (e já percebi também) que ela da uma leve fritada sob o efeito do sol e do calor.

Você encontra para vender em farmácias e drogarias.

—————————————————————————————————————-

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.