Já falei aqui sobre o demaquilante bifásico da Sephora Collection, dessa vez falo sobre o outro demaquilante da marca, Instant Eye Makeup Remover. O meu bifásico estava acabando e queria testar outro.
O que a Sephora Collection diz?

Instant Eye Makeup Remover é um refrescante removedor de maquiagem para os olhos, suave o suficiente para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios.Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Contém extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele; Procapil®, que promove o crescimento dos cílios; e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.Para remoção rápida e eficaz da maquiagem, umedeça um algodão com Instant Eye Makeup Remover e deixe sobre os olhos fechados durante 1 minuto.

Minhas considerações:

Para começar não notei diferença no crescimento dos meus cílios, entretanto percebi que a área dos olhos fica hidratada, momentaneamente. 
O produto também cumpre o que promete quando diz que não ardem os olhos.
Entretanto ele não tira bem a maquiagem. Peguei três produtos que costumo usar para testar a eficiência para vocês. Na ordem: Sombra Blackout Urban Decay (sem primer); Sombra Color Tattoo Bold Gold Maybelline e Delineador Fluidline Blacktrack Mac. 

Na primeira tentativa, sem deixar agir por 1 minuto como a marca recomenda, o produto removeu as duas sombras, mas não o delineador. 
Da segunda vez deixei o produto agir durante um minuto e o delineador saiu com bastante dificuldade. 
Concluindo, se você usa produtos a prova d’água ou de difícil remoção invista no irmão dele (resenha aqui).
Paguei R$22,00 por 50ml no site da Sephora.
————————————————————————————————————

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.