Desde que comecei a aprofundar meus conhecimentos sobre maquiagem, eu aprendi uma regra que de maneira geral funciona assim: cores escuras escondem, afinam; cores claras evidenciam. Seguindo essa lógica que vou contar minha experiência com a lapiseira retrátil da Vult cor pele e dá dicas sobre o uso do lápis bege na maquiagem.
A cor da lapiseira da Vult é um tom de pele rosado. Como não preciso ter uma ponta super precisa para função que executo com esse tipo de cor, não me importo de ela não ser de apontar. 
A textura dela é macia, mas por ser a prova d’água se você demorar para esfumar, por exemplo, ela esfarela pois seca muito rápido. 
Falando como uso o produto, basicamente são duas formas: na linha d’água, para abrir o olhar e gente, abre mesmo. Se você acordou com aquele olho caído de sono, passa o lápis bege que ele te acorda.rs Mas, cuidado se tem o olho grande e não quer aumentá-lo, tá?
sem lápis/com lápis
Outra maneira legal de usar o lápis é delinear a sobrancelha na parte de baixo e depois esfumar um pouco. Ele ajuda evidenciar o desenho da sua sobrancelha, projetá-la e deixá-la mais bonita. Cuide para esfumar bem, para não ficar uma linha marcada. 
Para quem é de Nova Iguaçu, vende Vult na Alpino e na Nossa Drogaria e pras demais não é difícil encontrar a marca. A média de preço é R$12,00. 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.