Quem já viu algum vídeo meu já deve ter percebido que eu amo a linha The Colossal da Maybelline. A máscara tem um aplicador gordinho que é característica de produtos que prometem dá volume nos cílios. 
Como os meus são caídos e ralinhos sempre prefiro esse tipo de efeito, além do mais o The Colossal é bem mais preto dos que já testei na vida. 

Já usei o normal, o a prova d’água e tem mais de um ano que uso o Super Filme, meu favorito. E porque ele é o meu favorito? Simples. Além de ter todos os benefícios dos outros dois, ou seja, ser bem preto e dá bastante volume, o diferencial do Super Filme é não carimbar a pálpebra (mesmo as mais oleosas ou sobre forte calor), e sair com facilidade com água morna e sabão em forme de pequenos pedaços. 
Fiz duas fotos uma com o antes e outra com o depois de eu passar a máscara. Não sou muito boa nesse tipo de foto, mas acho que dá pra captar a ~essência~. 
sem rímel
com rímel 
Ressalto que quanto mais paciência e tempo você tiver para aplicar camadas nos seus cílios, mas curvados eles ficarão. No meu caso, sempre estou com pressa.rs Na foto usei duas camadas, uma após a outra e sem me dedicar muito a curvatura, mas mesmo assim gostei do efeito no canto externo. 
A média de preço é R$20,00.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.