Começo esse post com um desabafo: Por qual razão eu não comprei uma base em pó antes? Não posso dizer que maquiagem é uma coisa que me falte, mas sempre quis ter uma base em pó, e acabava postergando. Na Black Friday da Sephora finalmente comprei a Studio Fix Powder da MAC com 15% de desconto e uso pelo menos uma vez por semana desde então.
O que a marca diz sobre o produto?

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo.


Como vocês já devem ter lido por aí, já que não trata-se de uma novidade, a embalagem possui dois compartimentos um contém o produto e um espelho e no outro uma esponja pra aplicar. Nunca usei ela. Prefiro aplicar com um pincel de pó bem fofo pra dá um efeito mais natural. 
Apesar de ser um pó, se você não exagerar não fica um efeito pesado na pele.
No verão minha pele está mais oleosa e tem dia que está tão quente que ela é a única coisa que consigo passar no rosto e manter nele. É prático no dia a dia, a cobertura é boa, e o acabamento mais seco é ótimo pro calor. Consigo reaplicar quando acho necessário sem que fique estranho o acabamento. 
Sem maquiagem
assustando as pessoas 

Com a Studio Fix Powder aplicada com pincel

A base em close

Minha cor de base líquida na Mac costuma ser a nc35. Mas percebi que a em pó era mais clara do que a liquida. Acabei comprando a C4 e fechou certo no meu tom de pele.
O preço dela tanto na MAC quanto na Sephora é R$119,00.
Se você quiser vê uma sugestão de outras bases em pó, clica aqui.
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.