Não sou a pessoa mais praieira do mundo, alias, estou longe disso. Mas, sabe como é verão, né? A gente acaba indo a praia, frequentando toda e qualquer poça de água limpa e não tem como não sentir os danos do sal, cloro, vento e do próprio sol nos cabelos. 
Por isso comprei o Fluido Protetor da Acquaflora que promete prevenir os fios de todos esses danos. 

O que a marca diz?

Fluído protetor para cabelos expostos ao sol, mar e piscina. Protege a fibra capilar das agressões, evitando que ela fique danificada. Com filtro solar Spf 15, Acquaflora Sol Mar Piscina Fluido Protetor cuida dos fios enquanto você se diverte no verão. Água de Coco: contém sais minerais que aliados a silicones termo ativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

Spray com trava de segurança
Usei uma vez na praia e algumas vezes na piscina e o resultado foi ma-ra. Não deixou meu fio pesado durante a praia/piscina, ao mesmo tempo que não permitiu que o fio ficasse com aquele aspecto espigado; e quando lavei com água doce não senti o cabelo ressecado.
Nunca usei como protetor térmico, porque tenho outros produtos com essa finalidade em específico, então não posso comentar sobre essa função. 
Sobre o cheiro de coco é presente, mas não é forte e nem enjoativo. E o aspecto do produto é leitoso, mas fica transparente em contato com o cabelo. 
Não tenho foto do meu cabelo, porque acho irrelevante já que não é um produto de uso continuo. 
Comprei no Markão por uns R$20,00, mas tem na Beleza na Web.
beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.