Na semana passada – post com delay, sorry – fiz a unha no salão e usei o esmalte Purple Hit da Maybelline. 

O que a marca diz?

Descubra a primeira fórmula à base de gel (de Maybelline NY) com pigmentos concentrados e aplicação precisa em cores intensas e vibrantes. São duas coleções com mais de 60 cores ousadas que resultam em um esmalte com o poder de transformar uma simples unha em um acessório de moda. Experimente as últimas tendências do mundo da moda em suas mãos! 

A cor é um roxo bem escuro, cor de berinjela. Adoro esse tipo de esmalte que tem presença, um quê de poder (hahaha), mas ao mesmo tempo é discreto. 
Tirei a foto no segundo dia de uso e as unhas ficaram intactas até o quinto dia, no sexto, começaram a lascar na ponta. Apesar disso, achei a duração boa, cor e acabamento lindos. 
Como base a manicure usou uma da Colorama, e para finalizar spray secante da Aspa.
O valor médio dos esmaltes da Maybelline é de R$10,00.
beijos,

Deixe seu comentário

  1. Casinha de cachorro

    Você tem um artigo sobre unhas postiças? Eu procurei informações sobre os prós e contras sua utilização, mas não encontrei respostas muito objetivas. Há quem fale que seu uso contínuo pode fazer "apodrecer" a unha, por não deixá-la respirar devidamente. Outros dizem que não existe isso, que a unha não é prejudicada.
    Abraços!

  2. Mayara Barbosa

    Olá! Eu não costumo usar unhas postiças, mas consultei minha dermato e ela respondeu que não há problemas em usar esporadicamente e com a cola específicas para unhas. Aliás, é preferível que use a cola adesiva ao invés da cola liquida, já que é menos agressiva. Esse tipo de unha pode ajudar na proliferação de fungos e bactérias nas unhas quando mal colocado, o espaço entre a unha natural e a postiça acumulam água e favorecem as micoses. É isso! Espero ter conseguido explicar bem.
    bjs,
    May.

Os comentários estão fechados.