Olá, pessoal, 
Primeiramente, mil desculpas. Semana passada, me enrolei e não consegui mandar a coluna a tempo. Mas aqui estou com mais uma dica imperdível. Espero que gostem! 😉
No final de semana do dia 11, fui com o meu namorado para Búzios. Enfim, conseguimos comemorar os nossos oito anos de namoro. (risos) Vida de jornalista não é mole não, viu? Lá, ficamos na pousada Pedra da Laguna, perto da praia da Ferradura e a menos de 10 minutinhos do centro. Além de bem localizada – ela também fica ao lado da Ponta da Lagoinha, um lugar lindíssimo. Mágico! -, a pousada é aconchegante, linda, encantadora! Amei. 

Fomos no sábado de manhã, pois o checkin in seria às 14h. Pegamos um engarrafamento, devido a algumas obras que estão sendo feitas na estrada e com isso chegamos lá na hora. Famintos, optamos por almoçar na própria pousada. Gente! A comida é deliciosa. Depois, descasamos em uma das espreguiçadeiras que ficam espalhadas pela pousada. Quero uma pra mim. Sério! Em seguida, resolvemos dar uma volta pra conhecer a região. Em nossa aventura, descobrimos a Ponta da Lagoinha, uma das mais belas vistas da península de onde pode-se admirar nascer do sol e da lua cheia. Fiquei extasiada como lugar. Muito bonito mesmo! 
Ponta da Lagoinha
Ao voltarmos para a pousada, aproveitei um pouco a piscina. À noite, fomos para o centro, estava tendo Festival Gastronômico, mas nem me animei muito, pois sou meio fresca e não gosto muito de experimentar comidas. (risos) Mas estava bem animado lá, viu? Eu e o Felipe optamos por jantar no Buda Beach, um restaurante temático. Eu fiquei fascinada quando o vi. Sabe quando você se identifica com o lugar? Exatamente assim. A decoração é incrível e a comida não fica atrás. Estão de parabéns pelo serviço oferecido. E não tem como sair de lá sem uma foto. Você pode até não comer lá, mas que vai se segurar pra não tirar uma foto, isso é fato! (risos)
Restaurante Buda Beach
No domingo, o dia começou MUITO bem. Que café da manhã perfeito. Gente! tinha variedade e tudo muito bonito e gostoso. Eu me acabei, assumo. Quando viajo, esqueço dieta, academia. Só quero aproveitar cada minutinho e não me privo de nada. Infelizmente, não estava com o céu azul e o sol teimava em se esconder, mas mesmo assim deu pra curtir um pouco mais da piscina e, claro, da espreguiçadeira. Ah, na porta do meu quarto tinha uma rede. Bem bacana mesmo. 
Não posso deixar de falar do meu quarto, ficamos no quarto luxo. Básico, mas belíssimo. Bem aconchegante, se quer saber. A cama é enorme, macia e super elegante. Me senti uma princesa. 
Acho que ficou claro que recomendo a pousada, né? Nota 10 pra ela. Tudo de bom e mais um pouco, um lugar perfeito pra quem quer relaxar. E eles também contam com SPA, o que torna a pousada mais perfeita, porém o serviço não está incluso na diária. Infelizmente! 
No site deles (http://www.pedradalaguna.com.br/), você poderá conferir as acomodações, saber mais sobre a pousada, sobre o spa e valores. 
Por hoje é só! Até mais. 
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.