Talvez o High Beam seja um dos iluminadores mais famosos do mercado. E hoje – com um delay enorme – conto se vale ou não o hype.
Percebi que nunca tinha feito resenha desse produto aqui, mesmo gostando muito. Talvez seja porque o iluminador não é tão necessário na maquiagem, mas depois que você descobre o poder de uma pele bem iluminada fica encantada com o resultado. 
O que a marca diz?

High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”!Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele.

Sabe quando você vê aquela famosa com a pele radiante? Até pode ter um pouco de photoshop, mas certeza que o iluminador também está presente. haha
O High Beam tem a embalagem parecida com um esmalte, e possui a textura liquida/cremosa. O fundo dele é rosado e apesar de parecer bem nas fotos – propositalmente, afinal isso é uma resenha – ele é um iluminador discreto. 
Ele não possui partículas de brilho e sim uma cintilância linda que aparece mais ou menos dependendo da luz que você está. Dependendo da ocasião uso até durante o dia, mas diminuo a quantidade de produto. 
Apliquei no osso da maçã até em cima, fazendo um C
Para quem que fazer a rica e photoshopada (hahahah) por aí aconselho fortemente o uso do iluminador riqueza. 
A versão full size (a minha é travel, comprei em um kit de minis) custa R$129,00 na Sephora. 
beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.