Apesar do tempo fechado, hoje, vou falar do pôr do sol na pedra do Arpoador, zona sul do Rio de Janeiro. Afinal, a cidade maravilhosa é conhecida pelos dias quentes e pelo clima de agitação, certo? E eu também andei pesquisando e vi que não há previsão de chuva para sábado. 😉
Bem, eu que sou do Rio, nunca havia apreciado o pôr do sol mais famoso da cidade, mas já tratei de resolver isso. Há algumas semana atrás, sem te o que fazer em casa, chamei o meu namorado e fomos para o Arpoador. A ideia era fazer stand up paddle e partir para a pedra, mas, infelizmente, não encontrei onde praticar o esporte e ficamos curtindo a beleza do local e seguimos para o nosso destino tão esperado. 
O acesso à pedra é bem tranquilo, não precisa se preocupar. Chegando ao topo, você se depara com um cenário incrível. No verão, o sol se põe no mar, ao lado do Morro Dois Irmãos e a Pedra da Gávea. No dia que eu fui, foi atrás das  rochas. Tão lindo! Momento Mágico. 
Gente! é incrível e as pessoas aplaudem mesmo. É uma energia tão boa, sabe? São segundos que ficam gravados na memória pra toda a eternidade. Se você ainda não conferiu, vá! Vale e muito a pena! Um detalhe importante, não deixe para o último minuto, não. Muita gente se reúne para conferir o espetáculo, então, vá mais cedo e garanta o seu lugar. 
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.