A marca Real Thecniques foi desenvolvida pela maquiadora Samantha Chapman que faz dupla com sua irmã Nicola Chapman no canal delas no YouTube. 
O que a marca diz?

Pincel firme duo fiber para aplicação de base líquida ou cremosa. Ideal para te deixar ainda mais bonita. Recomendações de Uso: É importante manter o pincel limpo. Lave as cerdas regularmente em água morna com sabão e enxague bem. Aperte as cerdas delicadamente para retirar o excesso de água, deixe-as voltar ao normal e secar naturalmente. Item não perecível. 

Os pincéis famosos na internet pelo design e qualidade me despertou curiosidade pra testar faz tempos. Até que dia desses numa promoção no Submarino comprei o Expert face brush que tem a função de passar base e eu estenderia até produtos líquidos/cremosos como blush.

Eu testei apenas para base e a primeira impressão é que o pincel é pequeno. Não é um aspecto ruim, até porque ele acessa bem os cantos e deixa o acabamento mais caprichado.

O segundo ponto é que ele é fofo, mas não muito denso. Deixa a pele com acabamento bonito nas primeiras vezes de uso, mas precisa cuidar quando esta um pouco sujo, pois tenho a impressão que as cerdas marcam um pouco se você não espalhar direito. Eu acho interessante lavar no máximo a cada 10 dias. 
O cabo é confortável para aplicação e tem o tamanho de um produto profissional. Um detalhe curioso do pincel é que ele foi projetado para ficar de pé, repare na base larga. Os pincéis da marca são livre de crueldade com animais.

O acabamento é bonito e polido, mas ainda prefiro minha versão do eBay do f-84 da Sigma. Ele não tem marca e o vendedor não existe mais há tempos, mas ele é o pincel mais denso que já usei ever. Nunca fiz resenha porque não vejo razão de fazer, já que não tenho referência. 

Se nunca tivesse usado o kabuki sem marca, com toda certeza o Expert seria o melhor pincel que já usei. Se você estiver procurando um pincel desse tipo, é uma boa opção.

Ele está indisponível no Submarino (paguei R$27,90), mas você encontrar em lojas como a Dafiti. 

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.