Hoje eu fui conhecer a convite da Kinoplex (sim, vou repetir em looping, não deixem de acessar o blog por isso! hahaha) junto com outras blogueiras (um beijo, queridas!) e a imprensa o novo – e muito aguardado – cinema da cidade. Quem mora aqui sabe que depender do outro Kinoplex (que está passando por reformas. Eu ouvi um amém?) era sofrível. Para assistir mais opções de filmes e com mais conforto tínhamos que migrar pra outro local.

Minha expectativa era grande já que sabia que o quarto andar era só de salas de cinema, com escadas que dão acesso direto a praça de alimentação, ou seja, AMOR.

Conhecemos duas salas: a ‘normal’ com tela curva (e enorme) que segundo a gerente nacional de marketing da rede, Patricia Cotta, é ideal para filmes de ação, já que temos a sensação de estar na tela, além de poltronas de couro confortáveis. A outra sala é a Platinum ui ui ui que rhyco – que possui cadeiras reclináveis ao toque de um botão em couro com bandeja para por pipoca etc, a lotação são de 61 pessoas e foi nela onde assistimos o filme X-Men: Apocalipse. Amo a franquia e poder assistir um filme legendado numa sala de qualidade e pertinho de casa é VIDA. A bombonière está com um bom tamanho – tem até cerveja! – e além dela, o espaço possui um loja da bala Fini.

A lotação do cinema é de 1.716 lugares, superando os 1.600 do cinema do Shopping Grande Rio e dos 646 lugares – atuais – do Top Shopping.

 Bombonière 
Loja Fini

As boas notícias são que sim, vamos ter filmes legendados, as salas são amplas e confortáveis. O cinema está todo pronto apenas esperando uma parte burocrática se acertar, digamos que descobri em off que é o alvará dos bombeiros. Provavelmente inaugura para o público na próxima semana. O valor dos ingressos também deve seguir o padrão da rede, e no caso da sala Platinum a inteira deverá custar R$60. Quando tiver essas informações confirmadas com o setor de marketing, passo para vocês.

Pipoca com azeite de manjericão! Se fui pobre, não me lembro hahahahah

Caso queiram saber de mais alguma info que deixei de por aqui é só me perguntar nos comentários, tá? Para vê mais sobre o cinema, interior das salas, enfim detalhes vai lá no snap: beautythings. 


Update: o cinema abriu ao público no dia 25/05/2016. 

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.