Outro dia estava numa conversa e uma mulher disse ‘é que toda mulher quer ficar bonita, tem essa coisa de ser vaidosa’, escutei e olhei pro lado porque não queria entrar numa situação dessas chatas/pedantes, mas a minha resposta mental foi: não, nem toda mulher é vaidosa e nem precisa ser. 

Minha vaidade – essa de cabelo/maquiagem/cosméticos – é muito recente. Deve ter uns 6 anos. E sobrevivi muito bem antes disso, obrigada. Não é por que falo aqui diariamente para um grupo de pessoas que se interessam por esse universo, que acredito que ele seja indispensável para todo mundo. Indispensável para mim é oxigênio, água e comida. 
Não me interpretem mal, não cuspo no prato que como e gosto de comer. Entretanto, acredito que generalizações são simplistas e burras. Não é por que eu curto maquiagem (e moda etc) que todas as mulheres são obrigadas a se interessarem e se enquadrarem em certos padrões que não se sintam bem. Antes de criticar alguém que é diferente de você, pense qual o problema em ser diferente? Geralmente, nenhum. Sem imposições, por favor. 
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.