No meu aniversário ganhei da minha amiga Natássia que é consultora Mary Kay (quem precisar de uma consultora, entre em contato com ela no instagram) o duo de blush mineral da marca e depois de muito testar conto para vocês o que eu achei.

O que a marca diz?
Esse Duo é perfeito para oferecer multiplos efeitos em apenas um produto! Desde um acabamento discreto e matte até um efeito brilhante, saudável e radiante. Você também tem o poder de ajustar a tonalidade desejada construindo a cor com o blush e a intensidade do brilho com o iluminador!


O blush Juicy Guava é um tom claro de goiaba que acompanha um iluminador em pó no tom champanhe. Quando vi o produto pela primeira vez, já curti por oferecer os dois produtos em uma só embalagem. Eu tenho o refil, que como podem ver possui uma capa dura de plástico que ajuda a ‘dispensar’ a case que é vendida separadamente.

A pigmentação é boa e como a marca disse o tom pode ser construído, e ele não esfarela. Gosto de blush muito discreto, tanto que na minha foto usando o produto ele quase não aparece, mas não por falta de qualidade e sim minha mão leve. No caso do iluminador, ele é bem discreto. Uso separadamente nas têmporas e no osso do nariz, mas você pode usar misturado ao blush e consegui mudar o acabamento que originalmente é mate.

A duração é ok, na minha pele dura em torno de 4 horas sem precisar retocar. O produto não possui cheiro.

O refil custa R$55,00 e possui 3g de produto.

Beijos,


Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.