Ganhei a manteiga corporal da marca própria da Sephora de presente de Natal e obviamente to-do cosmético, maquiagem e afins tornam-se conteúdo para o blog. rs 
Demorei tanto para resenhar porque, bem, era verão e verão 43°C e queria ter a sensação de usar o hidratante em dias mais amenos para poder falar sobre. 
O que a marca diz?

O tratamento requintado por excelência. Delicadamente perfumado, este hidratante para o corpo com textura rica e não gordurosa nutre intensamente a pele para proporcionar conforto desde a aplicação. Deixa a pele macia e suave. Formulado sem parabeno e testada sob controle dermatológico.

O hidratante é bem perfumado, se você costuma usar perfume ou se incomoda com cheiros presentes, ele não é para você. A fixação do aroma é longa e passa para suas roupas como se fosse um perfume mesmo. Quem já usou ou usa algum hidratante da Victoria’s secrets vai entender bem o que quero dizer. 
A consistência da manteiga é firme, mas assim que eu passo a pele absorve bem, fica macia, lisa e não transfere hidratante. Não fica grudento. Claro que em dias muito quentes – mais de 35°C – não a ser humano que não transpire e acaba melecando um pouco a pele. No calor, eu uso antes de dormir e no frio não vejo problemas de usar no dia a dia. Sinto que a pele melhora com o uso continuo, não é só perfume, hidrata muito. 
O meu é de blueberry, frutinha gringa que eu adoro comer. rs Não chega a ser tão doce quanto chocolate ou baunilha (que esses eu só como mesmo!), mas ainda é doce. 
O ponto negativo? O preço. Custa R$79,00 por 200ml de produto no site da marca ou nas lojas físicas. 
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.