Dia desses fui ao workshop da Maybelline no Shopping Nova Iguaçu com a Juliana Rakoza e ganhei da marca um kit da Fit Me, um dos itens era o blush da linha na cor “Tão Eu” e é dele que eu falo hoje.
O que a marca diz?
Fórmula com leve pigmentação para um efeito de cor natural.

Por que você vai amar?
Muito pigmentado, sem oleosidade, não resseca a pele, leve cobertura, efeito natural. Para melhores resultados: aplique suavemente sobre a bochecha, varrendo para cima, utilizando uma esponja ou pincel.

Fiquei confusa com a descrição, afinal tem leve ou muita pigmentação? Lembrando que tirei essa descrição do site oficial da marca no Brasil. Na minha avaliação, o produto possui leve pigmentação o que deixa uma tonalidade natural, cor de saúde. 
O acabamento do Tão Eu é cintilante, já que possui micropartículas de brilho que junto ao seu tom de marrom-claro ou pêssego-acobreado (adoro viajar nas cores haha) torna o iluminado ainda mais bonito, aquele glow que a gente adora (desculpe o bilinguismo! rs). 
O produto possui cheiro de maquiagem sem perfume, sabe qual é? Não é bom, mas também não é ruim e some na pele. Apesar da cintilância, notei que o produto NÃO evidência os poros e outras imperfeições da pele e tem uma boa durabilidade, cheguei a ficar cinco horas sem precisar retocar. 
Você encontra nos quiosques da marca, farmácias e lojas online por R$34,00 em 5g de produto.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.