Ganhei esse batom balm no meu aniversário e tenho mantido ele na minha bolsa desde então, e hoje vou contar para vocês o que tenho achado dele.
O que a marca diz?

Um batom balm perfumado ideal para beijar, com cor sutil ou sem cor, que oferece até quatro horas de hidratação! 
O batom Kiss me Balm apresenta uma cremosa fórmula para os cuidados do lábio. Escolha entre cinco cores exuberantes e um tom translúcido, cada um com sua própria fragrância correspondente. O aplicador em forma de cúpula torna fácil aplicar e reaplicar o batom para lábios hidratados durante todo o dia.

A embalagem é muito bonitinha, a tampa transparente facilita em ver a cor, mas o sistema é de rosquear e as vezes eu acabo rosqueando errado, rs. Acho que se fosse só de pressão seria melhor, mas nada que atrapalhe. A fragrância é muito gostosa, dá vontade de comer, mas não é enjoativa.  A fixação é fraca como de qualquer balm, mas a pigmentação é maior que os balms normais, mesmo quando ele sai, acaba manchando um pouco os lábios, a parte ruim é que acumula nos cantos dos lábios se você não reaplicar. Diferente do que a descrição diz, não acho que seja ideal para beijar, porque vai transferir. rs Também não acho que hidrata muito, mas mantém a hidratação. 
Resumindo, é um batom bonito, com a embalagem que é fofa e resistente para ficar na bolsa. Não gosto muito dessa palavra, mas é o famoso ‘mimo’. rs 

O preço é R$35,00 nas lojas da Sephora

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.