Minha pele do corpo é seca e no inverno ela sofre um upgrade para esturricada. Sim, sofrível! Por isso quando vi o Hidratante S.O.S reposição hidra-ureia da Monange por um preço ÓTIMO comprei para testar. 


O que a marca diz?

O Hidratante Monange S.O.S foi desenvolvido para atender as necessidades da pele fragilizada. Com vitaminas² e hidra-ureia², uma tecnologia exclusiva com alto poder de hidratação, que alinhados a sua formulação ajuda a reparar e repor os nutrientes perdidos durante as agressões externas (frio, calor, sol, vento e poluição), evitando incômodos decorrentes do ressecamento. Dermatologicamente testado. Hipoalergênico. Hidratação prolongada.

Como já era de se imaginar pelo preço, apesar de conter ureia o ingrediente possui baixa concentração na composição, seguindo a lógica da lista da formulação em que os primeiros são de maior concentração e os últimos de menor. Apesar disso, sinto que o hidrante que tem textura consistente hidrata, resiste ao próximo banho quente, mas não faz o tratamento de um dermocosmético que contem ureia, claro. 
Mesmo possuindo textura consistente o produto é fácil de aplicar, espalha bem e tem boa absorção. Não posso avaliar a fundo no sentido de ‘derreter’ na pele, porque não estou no calor senegalês iguaçuano/carioca (apesar de vez ou outra 30°C bater por aqui), mas por enquanto não senti aquela sensação desagradável de creme escorrendo. 
A fragrância é fraca e agradável, apesar de não ter cheiro característico de bebê (me entendem?), lembra aromas formulados pra crianças, ou seja, mais fresco e fraco.
Minha avaliação final que pelo custo x benefício compraria ele novamente. 
O produto possui 200ml e eu comprei por R$10,00 na Drogaria Pacheco. 
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.