Foto: Divulgação
Há mais de um ano fiz esse post com link aqui, na época procurei a assessoria de imprensa do Top Shopping para trazer para vocês mais informações sobre a expansão tão aguardada e tive informações vagas. Todo esse tempo passou e quem frequenta o shopping já notou muitas mudanças na parte antiga, além da visível nova entrada lateral. Depois de alguns e-mails de vocês questionando sobre a abertura do novo espaço, e da grande audiência sobre o tema por aqui entrei novamente em contato com a assessora Aline Oliveira para tentar saber mais. E, finalmente, temos uma data – 22 de novembro de 2016. E com a inauguração teremos:
Os clientes serão presenteados com mais opções de alimentação, lazer e novas vagas de estacionamento coberto. Serão abertas seis modernas salas digitais de cinema Kinoplex (3D) em formato Multiplex. Os pisos L3 (lojas e alimentação) e L4 (cinema) serão abertos ao público.
A nova praça de alimentação terá novas redes de fast food e restaurantes; com ela, o shopping funcionará com duas praças de alimentação. Entre as novas opções estão Billy The Grill, Divino Fogão, Camarão & Cia, Griletto, Cia da Empada, Koni/Spoleto e Parmê.
Porém, essa ainda não é a expansão total do empreendimento, ainda teremos mais novidades:
Com a expansão total, prevista para 2017, serão 130 novas lojas, sendo quatro âncoras e mega lojas, entre as quais a Renner. O TopShopping ficará com 32 mil metros quadrados de ABL (área bruta locada) e oferecerá mais de 1.100 vagas de estacionamento no Centro de Nova Iguaçu. Cerca de três mil novos empregos diretos e indiretos foram criados durante a obra, além de 850 empregos temporários. 
 
Adorei ter mais um cinema descente na cidade. <3 Quanto mais novidades, melhor para todos nós. 
 
Beijos,
 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.