Como anunciei aqui, infelizmente a bare Minerals se retirou do mercado brasileiro, mas além de restar estoque em lojas como Beleza na Web, a marca continua sendo vendida no exterior normalmente, na resenha de hoje falo sobre a base Pure Brightening Serum.

O que a marca fala sobre a base?
bareMinerals Pure Brightening Serum Foundation Broad Spectrum SPF 20: base líquida para todos os tipos de peles. Confere visual uniforme e leve ao rosto, além de melhorar a aparência de marcas escuras, aumenta a luminosidade saudável da pele e conferir suavidade e maciez. 
 
Minhas considerações:
Embalagem/apresentação: a minha versão é de um kit, ou seja, é menor que a original que possui 30 ml, mas no aspecto da embalagem não há nada de diferente. A embalagem que é de plástico possui bico dosador, tem tampa de rosca e uma ‘bola’ dentro para ajudar a misturar o produto, assim como em latas de tinta em spray. Achei funcional e bonita/ok.
Cobertura e acabamento: A base se propõe a ser leve e é. A cobertura chega no máximo a média, com acabamento natural e levemente iluminado. Eu, mesmo com a pele normal/mista, não conseguir usá-la sem aplicar um pouco de pó, a sensação é que ela demora a assentar no rosto, mesmo sendo leve. Na foto abaixo da pra perceber que ela cobre um pouco minhas olheiras, mas ainda assim não estou com cara de base.
Durabilidade/Transferência: A base dura ok. Não promete ser de longa duração e nem nada parecido, mas dura umas 6 horas muito bem, obrigada. Sobre a transferência, antes de aplicar o pó transfere razoável, mas depois de assentar esse problema é resolvido.
Custo benefício: No preço original da marca não sei se compraria novamente, apesar de ter gostado do efeito natural, da cobertura etc. Mas, com os preços promocionais eu compraria, inclusive estou pensando em estocar uma de tamanho normal.
Minha cor é a bare natural e se você se interessou e não está com viagem marcada, corre pra achar sua cor na beleza na web.
Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.