Eu adoro blush que deixa aquele glow bonito e assim que coloquei os olhos no Shy blush da marca Mary Kay achei que ele poderia ser um desses, e é.

O que a marca diz?

Com o aumento no número de pessoas buscando um estilo de vida mais saudável, a maquiagem à base de minerais ficou mais popular por sua textura leve e por deixar a pele com um aspecto radiante e luminoso. Com cores intensas e autênticas, o Blush Mineral Mary Kay® proporciona um look duradouro e natural.

Textura leve e sedosa.
Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias.
Dermatologicamente testado e indicado para peles sensíveis.
Não-comedogênico (não obstrui os poros).
Isento de óleo.

O que eu achei?

Embalagem/apresentação: esse exemplar é um refil, uma estratégia comum da MK para baratear os produtos da marca, mas mesmo assim bem ok, honesto. Não é bonito, mas é funcional.

Cobertura e acabamento: o acabamento é cintilante (a marca diz semi-matte, mas não concordo rs), mas nada muito exagerado. Tem um glow muito bonito. Em morenas fica lin-do, me lembra muito um primo rycoh, o orgasm da Nars.

Durabilidade/Transferência: usei para ir a um evento em um dia quente – uns 30°C – apliquei as 16h e ficou lá bem presente, quase intacto, até 2h.

Custo x benefício: o produto custa R$39,00 por 5g, não é exatamente uma barateza, mas vale muito a pena pela cor linda e durabilidade.

Beijos,

 

 

 

Deixe seu comentário

  1. Isa Catheli

    Ah, que blush lindo, achei muito ryco e phyno. Adivinha quem vai comprar? o/
    Ótima resenha, amei ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    • Mayara Barbosa

      Obrigada, Isa! Muito obrigada. 😀

  2. Ingrid

    Curti!
    Pode ser comparado ao Warm Soul da MAC?

    • Mayara Barbosa

      Que legal que gostou! Muito obrigada!
      Beijos 😀

Os comentários estão fechados.