Taí um tecido que eu nunca achei que fosse usar, muito menos gostar, mas a moda vira e mexe faz eu pagar a língua e dessa vez com o veludo – tecido da vez – não foi diferente. A tendência (que pra mim já se firmou) das próximas estações é um tecido e não uma peça, acho maravilhoso, pois quem quiser usá-la é só escolher a peça que mais lhe agrada, seja uma roupa ou até um acessório, como disse no título: veludo por todos os lados.

Vestido de veludo despojado para o dia

Uma versão mais casual

Se você costuma frequentar lojas de roupas – principalmente fast-fashions – já deve ter observado que os anos 90 está em alta, e o veludo é a cereja do bolo das tendências. Tem o veludo molhado e os mais discretos em tons escuros tipo o preto e azul.

Versões mais noturnas e sensuais

Hoje eu vou falar dos vestidos em específico e como ele vai de um look mais despojado até uma festa chic. Para quem tem agonia com tecido pesado/quente, fiquem tranquilos, a maioria das peças das fast-fashions são bem mais leves do que as que a gente tem na memória.

vestido veludo longo

Versão para festas em red carpet

O tecido deixa de ser tradicional e – porque não? – antigo, e toma ares jovem e fashionista. Gosto e quero um slip dress (esse que lembra uma camisola, rs) em veludo.

E aí, gostam? Vão aderir?

Beijos,

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.