esmalte mac escuro sunset sky

MAC é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem e uma das que todo mundo conhece mesmo quando não entende do assunto, ou seja, referência. Ganhei dois esmaltes MAC e começo fazendo resenha do Sunset Sky que é um tom invernal e chic que combina com todos os tons de pele.

resenha esmalte mac

Embalagem 

A embalagem parece uma mini base Studio Fix Fluid da MAC, rs. É bonita, robusta, com a tampa emborrachada e o corpo de vidro transparente, a numeração e o nome ficam na base da embalagem, assim como a maioria dos esmaltes que eu conheço. Me agrada.

Textura/acabamento 

O esmalte MAC tem a textura cremosa, com o acabamento que é um mix de cremoso com um levíssimo – quase imperceptível – brilho furtacor. Uma camada já é o suficiente para o esmalte cobrir sem manchar, falando nisso ele não macha os dedos e fácil de limpar.

Durabilidade

Por ter aplicado apenas uma camada – mais uma de base antes, claro – eu esperava que ele duraria mais, mas a duração total foi de 5 dias intactos, maior que a média dos esmaltes que eu uso.

Custo x benefício

O esmalte MAC custa R$49,00 no preço regular – as vezes rolas uma promoções e ele fica R$10 mais barato – e possui 10 ml de produto. Eu acho cor linda, a duração boa, mas só vale se você quer se presentear e está com um dinheiro sobrando. Fora isso, existem outros esmaltes mais acessíveis que possuem a mesma proposta.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.