batom LONGA DURAÇÃO 101 INTENSE

Meus batons são de extremos ora cor de boca-nude-claro, ora muito presente-gótico-vampiresco, rs. E hoje eu trago a resenha do batom de longa duração cor 101 da linha intense O Boticário que fica no grupo dos nudes. Comprei ele numa ocasião promocional de compre 1 e ganhe outro de igual valor. Mara, né? Vamos aos tópicos.

O que a marca diz?

Com toque aveludado, cor intensa e longa durabilidade, o Intense Batom Longa Duração vem em 7 cores.
Com duração de até 6 horas, o batom intense possui FPS 20 e alta cobertura com acabamento uniforme. Sua fórmula com manteiga de Karité e Vitamina E garante hidratação de até 24 horas, mantendo os lábios hidratados e bem cuidados ao longo do dia.
Contém: 3,6g

batom 101 intense o boticário

O que eu achei sobre o batom longa duração 101 intense O Boticário?

Embalagem

A embalagem da linha intense está mais elegante, de plástico resistente preta com discretos brilhinhos. A tampa é de encaixe e tudo funciona bem, bonita, prática e resistente.

Textura/acabamento 

Sobre a textura, ele desliza muito bem. Não é difícil de passar, não chega a ser cremosa, mas é confortável. E sobre o acabamento é um mate confortável, que para mim significa zero de brilho/luminosidade, porém sem extrema secura.

batom 101 intense resenha

Fragrância

Como todos os batons que conheço da linha tem cheiro meio adocicado, mas não sei definir o cheiro, só sei que não incomoda. rs

Durabilidade

resenha o boticario intense 101

O batom diz durar até 6 horas, ou seja, coloquei a prova apliquei 12:56 e fui observando como ele se comportava. Nas fotos abaixo estão em sequência 12:56/15:40 (não tinha comido nada)/17:10 (depois de almoçar). Resumindo, dura bastante, mas acaba acumulando nos cantos e saindo no centro. Pode ate durar as 6 horas, mas não impecavelmente.

Custo x benefício

Hoje em dia temos muitos batons no mercado com preços muito baixos. Porém, pelo conjunto e qualidade o batom custar R$21,90 é um ótimo custo benefício.

maquiagem com batom 101 intense

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.