Quem acompanha o Beauty aqui e em todos as outras plataformas sabe que eu descobri a marca Ruby Rose faz um tempo e tenho cada dia resenhado mais produtos da marca que costumam ser bons e com um preço incrivelmente barato. Dia desses perguntei no instagram (segue lá!) o que vocês queriam que eu testasse da marca e um dos itens foi o batom em bala deles. Hoje falo da cor 36 um vinho de fundo amarronzado lindo.

O que eu achei sobre o batom matte RubyRose?

Embalagem do batom matte RubyRose

A embalagem do batom mate da RubyRose é bem simples e condizente com o preço final do produto, apesar disso é bonita, mas um pouco frágil então é interessante tomar cuidado com quedas ou deixar muito tempo na bolsa.

Textura/acabamento/pigmentação do batom matte RubyRose

A textura do batom matte da Ruby Rose é macia, ele desliza bem e se torna fácil de aplicar, já o acabamento é um matte que chamo de média intensidade, já que é sem brilho, opaco, mas não chega no nível de secura que os líquidos o que eu particularmente gosto, acho mais confortável. Sobre a pigmentação, na minha boca (importante ressaltar isso) ele não entrega a mesma cor que na bala. Na embalagem ele parece ser um vinho escuro e nos meus lábios é um vermelho de fundo escuro. Ainda lindo, mas diferente.

Fragrância do batom matte RubyRose

O batom me lembra a fragrância da bala juquinha, lembra dela? Até conferi com outras pessoas e elas concordaram. rs O cheiro fica presente mesmo depois de aplicado, e apesar disso não me incomoda.

Durabilidade do batom matte RubyRose

Sempre torço pros baratinhos darem certo, afinal é muito legal ter produtos bons com preços acessíveis e quando notei que o batom matte da Ruby Rose não transferiu nos copos, talheres e continuou digno mesmo depois de eu almoçar com bastante azeite regando minha comida, rs, a resenha ficou bem mais interessante. É claro que ele vai saindo, mas só o fato de não sujar as coisas é uma super vantagem.

Batom matte Ruby Rose depois de comer

Custo x benefício do batom matte RubyRose

Esse tópico quase que não precisa existir, rs, de tão implícito que esta no texto inteiro. Eu paguei R$5,oo no batom matte da Ruby Rose na Esmaltes & Etc em Nova Iguaçu (endereço dela aqui) e no site da marca (tem frete) custa R$4,26, ou seja, se achar pra vender, compra que é babado.

Quer que eu teste algum produto? Me conta!

Beijos,

 

MAYARA BARBOSA

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.