resenha corretivo fit me 20

Eu quero começar esse texto me desculpando por ter demorado tanto para falar desse produto, que já adianto, é ótimo. E hoje te conto o porquê.

O que a marca diz?

Livre de fragrância; cobertura natural; acabamento sem brilho; textura fluída e duração de até 10 horas.

O que eu achei sobre o corretivo Fit Me da Maybelline?

Embalagem do corretivo Fit Me

A embalagem é super funcional, uma bisnaga que facilita retirar todo o produto, com o bico fino que dosa bem a quantidade. Como é feita de plástico e com tampa rosqueável, não suja, não entorna e é ótimo pra carregar na bolsa.

Textura/acabamento/cobertura do corretivo Fit Me

O corretivo fit me tem a textura bem fluída, liquida e leve, super fácil de espalhar. Já a cobertura é média, cobre bem até minhas olheiras que são bem difíceis, mas não totalmente. O acabamento é mate, fica bem sequinho, não precisa de pó pra selar. Acumula um pouco (muito pouco) nas linhas, então quem tem pele madura, fique atento.

Tonalidades do corretivo Fit Me

O principal defeito do corretivo Fit Me é ter apenas 3 cores disponíveis: 10 claro, 20 médio e 30 escuro. O meu é o médio, mas já vi meninas negras reclamando que o escuro não as atende. É um ótimo produto, mas nesse ponto deixa a desejar. Em mim, a cor se adapta muito melhor usando com a base do que puro.

Fragrância do corretivo Fit Me

Não tem cheiro incômodo.

Durabilidade do corretivo Fit Me

Tenho a impressão que exatamente por ele ter acabamento seco/mate faz com que ele dure muito mais, não diria que é a prova d’água, mas com certeza resistente a. Só de lavar o rosto, por exemplo, o corretivo fit me não sai todo. Diria que ele é uma versão mais acessível do Pro Longwear

Custo x benefício do corretivo Fit Me 

O custo x benefício do corretivo fit me é maravilhoso, se você se adaptar a alguma das cores, compre! Ele custa R$28,00 nos pontos de venda – inclusive nos quiosques tem como testar! – além de vender online também como na Sephora.

Beijos,

MAYARA BARBOSA

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários