Minha pele era mista depois passou a ser oleosa e muito oleosa lá pelos 17 anos, desconfio que tem a ver da forma errada que passei a comer por conta do final do ensino médio mais vestibular, tenso. rs Comecei a frequentar a dermato e fiz uns tratamentos e a minha pele passou a ser normal. Recentemente, precisei fazer umas alterações nos meus cuidados e a minha pele voltou a ser mista e comprei essa máscara de argila branca da Korres pra testar sua eficacia e gravei um vídeo aplicando e mostrando os resultados.

O que a marca diz?

Máscara de limpeza facial à base de Romã e argila branca, possui alta capacidade de absorver o excesso de oleosidade e remover as impurezas da pele. Pele limpa, macia e suave. Nota: Resultados obtidos no estudo clínico de eficácia realizado com uso em conjunto com esfoliante, creme e máscara da linha Romã.Tipo de Pele: Mista e oleosa Romã: romã é uma fruta completa: além de seu extrato rico em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Resultado: Pele com poros menos aparentes e um efeito mate.

Tudo que eu achei sobre a Máscara Facial Pomegranate Korres

Lista de ingredientes da fórmula da Máscara Facial Pomegranate Korres

AQUA/WATER; KAOLIN; GLYCERIN; C12-20 ACID PEG-8 ESTER; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; ISODECYL SALICYLATE; ISODECYL; LAURATE; CI 77891/TITANIUM DIOXIDE; BUTYLENE GLYCOL; BENZYL ALCOHOL; SIMMONDSIA
CHINENSIS SEED OIL; ZINC PCA; XANTHAN GUM; PARFUM/FRAGRANCE; ALLANTOIN;
DEHYDROACETIC ACID; SODIUM DEHYDROACETATE; PUNICA GRANATUM FRUIT EXTRACT;
SODIUM PHYTATE; LACTIC ACID; POTASSIUM SORBATE; SODIUM BENZOATE.

Além da Sephora (em falta no momento), você encontra a marca na Avon, na Época Cosméticos, na Beleza na Web e no próprio site da Korres.

Se gosta de vídeos sobre pele, me conta, tá?

Beijos,

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.