Eu AMO saias midi, principalmente as plissadas, e fico super triste – e um pouco espantada – com a quantidade de mulheres divas que comentam nas minhas fotos de look que amam a peça, mas não PODEM usar pois tem quadril largo. Pra começar, vamos esclarecer que em 2017 esse tipo de sentimento já deveria ter sido abolido, rs. Claro que existem alguns conceitos que nos ajudam com proporção etc, mas na moda é melhor se reger pelo seu conforto, não só de tamanhos, mas no sentido de se sentir bem. O sentimento de realização em usar uma roupa que você gosta e faz você se sentir bonita vale muito mais do que regras generalistas.

Dito isto, reuni looks com saias plissadas de mulheres com quadril largo pra te mostrar e provar que é possível sim, usar a peça e ficar ótimo.

As escolhas de saia plissada da Ju Romano

Pra começar a Ju Romano, blogueira (e muitas outras coisas) maravilhosa com três composições diferentes, que valoriza o corpo, e não aumenta o quadril de uma forma desproporcional.

Ju Romano

As escolhas de saia plissada da Rochelle Johnson

Rochelle Johnson é outra blogueria maravilhosa e aqui ela te ensina a valorizar a cintura e na primeira foto mostra como disfarçar mais o quadril com um casaqueto. Também tem que se atentar ao tamanho da peça, tem que ser o ideal, nem mais apertado, nem mais largo. Apertado marca, largo arma.

Rochelle Johnson looks com saia midi plissada

Rochelle Johnson

As escolhas de saia plissada da Tanesha Awasthi

A Tanesha é a rainha das saias, se você é uma pessoa cheia de curvas igual a ela, da uma olhada nas redes sociais e no blog da moça, rola muitas inspirações.

Tanesha Awasthi

Espero que vocês tenham entendido que não há nada em moda que você não possa. Tenta, experimenta, o máximo que pode acontecer é você não gostar da combinação e trocar. Moda é pra se divertir, então permita-se.

Beijos,

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.