em que não tem linha sou dessas

No EBSA desse ano eu tive a oportunidade de conhecer muitos lançamentos, além de produtos de marcas já conhecidas, fiz o primeiro contato com algumas marcas, e uma delas foi a Sou Dessas que é do grupo da Embelleze e ganhei a linha completa Vem que não tem.

O que a marca diz?

Indicado para lisas e cacheadas, todos os produtos são livres de sulfatos, parabenos e silicone. Contém PhytoKeratin, Chá Verde e PhytoScreen (proteção solar na máscara e finalizador).

Shampoo Hidratação Low Poo Vem que não tem


O shampoo hidratação low poo da linha vem que não tem tem uma textura que lembra um gel, transparente e um pouco mais consistente que os shampoos costumam ser. Não faz espuma e sinto que tenho um pouco de dificuldade de espalhar por todo o cabelo, por isso aplico primeiro numa parte e depois em outra. Não faz espuma, deixa sensação leve de hidratação e tem um cheiro maravilhoso. Acho interessante pra quem tem fios secos.

Tratamento condicionante No Poo Vem que não tem


O tratamento condicionante No Poo é diferente de tudo que já usei, também lembra um gel, e deve ser usado enluvando os fios tal qual um condicionador tradicional. Não sinto escorregar, digamos assim, como geralmente acontece com condicionadores, mas após o enxágue tenho a sensação de condicionamento dos fios. O cheiro também é incrível (cítrico) e fica no cabelo. Faz aquele efeito que você solta e os fios exalam. Rs Por ser No Poo também pode ser usado para a técnica de lavagem apanas com ele.

Máscara de tratamento dupla ação Vem que não tem

A máscara de tratamento dupla ação da linha vem que não tem tem a aparência que me lembra um condicionador tradicional, branca, e de textura intermediária. Ela hidrata bem os fios sem pesar. Tenho usado uma vez por semana e deixado agir por 5 minutos, no banho mesmo.

Finalizador megaleve Vem que não tem

O item que mais demorei pra me adaptar, das vezes que usei mais de duas “borrifadas” pesou o cabelo e texturizou. Em uma das fotos, de blusa preta, o cabelo amassava do jeito que eu quisesse e atribuo ao finalizador. Na segunda fotos, sequei ao natural – sem secador – e achei mais macio e brilhante. Usei menos produto também.

Resultados

Resultado após toda a linha usada, seco com secador sem modelar. 

Resultado após toda a linha usada, seco naturalmente.

As técnicas de low poo e no poo vieram pra ficar, estou preparando um post sobre o tema em breve solto, mas para resumir, ‘low poo’ nesse caso é o uso de shampoos sem sulfatos e petrolatos evitando assim o ressecamento dos fios, e ‘no poo’ significa, literalmente, ‘sem/nenhum shampoo’, quem segue a técnica não utiliza shampoo para higienizar os fios.

Já testaram algum produto da linha? Ou da marca?

Beijos,

MAYARA BARBOSA

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.