Os dias frios começam e a frequência de banhos super quentes também. E a gente sabe que esse ritual não é nada recomendado, principalmente para a peles secas, que é o meu caso. Nesses dias, sinto ela descamar, e ficar com a aparência ressecada, por isso preciso sempre ter um bom hidratante com algumas exigências, rs, e hoje falo o que eu estou usando no momento, o Lavanda e Ylang Ylang da marca recém chegada no Brasil, Aveeno.

O que a marca diz?

Com leve fragrância, sem corantes e hipolergênico, suave o suficiente para as peles mais delicadas. Tecnologia Active Naturals. Ingredientes naturais unicamente formulados para manter a saúde da pele. Aveeno é recomendada por dermatologistas os EUA há mais de 60 anos.

Minhas considerações:

Embalagem do hidratante corporal Aveeno

A embalagem do produto é da que eu mais gosto, em pump, acho mais prática esse sistema de apertar na hora de aplicar o produto. Além disso, não entope, não vaza, e tem a identidade visual bonita e condizente com a proposta da marca.

Textura do hidratante corporal Aveeno

Eu chamaria a textura do hidratante da aveeno de gel-creme, não é oleosa, firme, mas não chega a ser denso. Ele espalha muito bem, não deixa a pele esbranquiçada e nem incomoda ao toque.

Fragrância do hidratante corporal Aveeno

Não gosto de hidratante muito perfumado, me incomoda, atrapalha o meu perfume – caso use – e me sinto mal em dias quentes. O hidratante de lavanda e ylang ylang da Aveeno é perfumado, mas tem uma fragrância leve, não me incomoda. Gosto.

Durabilidade do hidratante corporal Aveeno

Aqui eu falo o que achei da durabilidade do hidratante da Aveeno no meu corpo, posso dizer que a hidratação é cumulativa, a constância faz com que a pele fique cada vez melhor.

Custo x benefício do hidratante corporal Aveeno

Essa embalagem possui 354ml e eu comprei em uma ação promocional da Drogaria Pacheco duas – nessa fragrância – por R$25. Na época mostrei no meu instagram, para não perder esse tipo de promoção, segue lá @may_barbosa. Hoje, custa R$26,90 apenas um, mas eu acredito que vale a pena, pelos benefícios do produto.

Para mais resenhas de hidratantes corporais, veja aqui.

Beijos,

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.