Esse post está meio escrito há meses no rascunho do Beauty Things e eu ficava pensando se valeria a pena abordar essa tendência por aqui, daí que por mais que seja um truque de stylist que não vai agradar todas – mas, até aí quem agrada? – depois da forte aderência a meia arrastão, rs, decidi que vale a pena. Com frio que anda fazendo nesses dias, a gente precisa aproveitar e colocar em prática nossas cartas na manga para essa época rara por aqui.

Meias de Lurex

Estiloso, prático e usável esses são os looks com as meais de lurex, um tecido com brilho metalizado que nas meias podem dá um toque de estilo sem sair exatamente do básico.

Meias arrastão

Nunca achei meia arrastão interessante, confesso, não faz meu estilo. Mas, o ‘novo’ – nem tão novo assim truque de stylist de usar por baixo de calças destroyed dá um novo sentido as duas peças.

Meias 7/8

Os meiões pode ir bem além daquele look colegial que a maioria das pessoas tem em mente, uma meia preta bonita, por exemplo, pode fazer o papel de uma bota mais alta.

Meias soquetes

Sabe quando você coloca um tênis, uma bota e afins e fica brigando pra meia não aparecer? E se a meia fosse mais bonita e composse o look? Aqui te mostro algumas composições em que as meias aparecem de uma maneira bonita.

Espero que esse artigo te ajude a ficar quentinha e estilosa, afinal, no inverno a gente se veste melhor, rs.

Informação em tempo real

Se você gosta de vê achados de maquiagens, roupas e sapatos em tempo real, me segue no instagram – @may_barbosa – lá eu dou dicas de beleza, moda e cosméticos – além do stories que está sempre atualizado também.

E se você não tem instagram – vai que – grande parte dos achados eu compartilho na página do facebook do blog, já curtiu? É essa aqui! Me segue por lá também.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.