Dia desses postei a foto acima no meu instagram e o resultado não poderia ser diferente, surgiu a mesma pergunta: afinal dentre todas, qual seria a minha base preferida? E como expliquei lá, apesar de não ter filhos, imagino que seja a mesma coisa que perguntar para a mãe qual seu filho favorito, rs, pergunta que não se faz, afinal por cada uma tenho um amor diferente. rs Brincadeiras a parte, resolvi fazer um top 5 das minhas preferidas do momento, aquelas que tem uma função diferente da outra e dentre as que tenho são as que mais estão roubando minha atenção e sendo usadas.

 

Ocasiões para usar as bases

Como disse no vídeo (que você pode assistir aqui), tentei pensar em ocasiões e lógicas para ela. Tem base para o dia a dia, base pra noite, base festiva, base com tecnologia HD, aquelas que ‘conversam’ com diversas situações e por aí vai. O vídeo está bem completo, modesta parte, e no link da descrição dele (que se você ainda não clicou, pode assistir aqui) tem links de acesso para resenha separada de cada base que eu citei lá.

O preço das bases

Tentei variar de marcas e faixa de preço, a mais barata custa R$34 e a mais cara R$269, tem nacional e importada. TODAS são ótimas e por isso estão no meu top 5, o que você precisa decidir é qual melhor te atende.

Como encontrar o seu tom certo de base

Um ponto importante é como encontrar o tom certo da sua base e pra isso recomendo a leitura desse artigo que escrevi e te dá o passo a passo de comer encontrar seu tom certo. É antigo, mas muuuito atual.

Informação em tempo real

Se você gosta de vê achados de maquiagens, roupas e sapatos em tempo real, me segue no instagram – @may_barbosa – lá eu dou dicas de beleza, moda e cosméticos – além do stories que está sempre atualizado também.

E se você não tem instagram – vai que – grande parte dos achados eu compartilho na página do facebook do blog, já curtiu? É essa aqui! Me segue por lá também.

Espero que tenha gostado do vídeo!

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.