Eu sempre quis usar os produtos da Latika, mas não encontrava em lojas físicas e o frete caro da loja oficial da marca sempre me impediu de comprar por lá. Até que encontrei a linha inteira de batons líquidos mate em uma loja, testei várias cores da marca e escolhi a 36 para comprar.

A cor 36 é um marrom de fundo bege, meio sépia, me lembra – apesar de nunca ter usado – o Jasmine, da linha Pausa para Feminices da T.Blogs. No meu tom de pele, é bem nude. Acho que fica bonito em maquiagens com os olhos mais aparecidos.

Considerações da Latika

Longa Duração
Não Craquela
Não Transfere

O que eu achei sobre o batom liquído mate da Latika?

Embalagem

A embalagem chama muito atenção de tão fofa. Apesar de ser como a maioria dos batons desse tipo, a tampa com os pois em dourado destaca a marca das outras embalagens. Além disso, é funcional e não vaza produto.

Textura/acabamento

O batom tem uma textura bem fina, muito mesmo. Quando você aplica não sente o liquido pesar nos lábios e o acabamento é extremamente mate. Depois que seca, fica super opaco, meio aveludado, mas ainda sim muito confortável. Mas, se você possui lábios secos ou que esteja em um momento mais ressecado, cuide hidratando todos os dias antes de dormir e passe um hidratante labial em pouca quantidade antes de aplicar o batom, pois caso contrário ele pode craquelar.

Fragrância

O batom da Latika tem um cheiro adocicado, gostoso, que me lembra baunilha, e que quase não permanece nos lábios.

Durabilidade

O batom não transfere, nem mancha, mas como a maioria dos batons neste acabamento, o da Latika também tem uma ótima resistência. Mas, vai saindo com o tempo no centro dos lábios.

Custo x benefício

Paguei R$15,00 no produto na Loja Luxx Makeup no Mercadão de Madureira, aqui em Nova Iguaçu custa uns R$20,00. Acho um bom produto e se você se interessar por alguma cor da marca, é um ótimo custo x benefício.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.