Se você já acompanha o blog, sabe que agora o Beauty é parceiro do Werner Nova Iguaçu que fica localizado no Shopping Nova Iguaçu e todo o mês o salão fica repleto de promoções super interessantes que valem a pena aproveitar. Nesse mês, o Werner Nova Iguaçu preparou promoções para você e para seu pai.

Promoção para os pais

Aquele presente que todo mundo ganha, né? Eu sei que o dia dos pais já passou, mas esse tipo de promoção a gente não dispensa.

Além de garantir 20% de desconto no corte com ótimos profissionais, acessórios especiais e ambiente super bacana, ainda rola um brinde alcoólico, rs.

Combos do mês de agosto no Werner Nova Iguaçu

Você quer promoção babadeira? Então toma! Imagina ir pro salão, sair toda diva maravichery e ainda ganhar uma sapatilha da Arezzo? É isso mesmo. Nos serviços acima de R$380,00 você ganha o brinde da Arezzo.

Seu cabelo está danificado? O Werner tem o tratamento da Kerastase para você, o ritual force architecte mais escova por R$160,00, independente do tamanho do cabelo.

Olha o tratamento da Kerastase novamente, e agora combinado com coloração. Todas as condições desta e das outras promoções precisam ser consultadas diretamente com o Werner Nova Iguaçu.

O Werner funciona to-dos os dias da semana e tem um horário muito flexível, significa que você pode fazer as suas unhas de domingo a domingo. Não preciso nem falar, mas falarei, que as profissionais são super competentes, todos os materiais são devidamente esterilizados e de ótima qualidade.

O Werner fica no mesmo andar que a Pedreira, em frente a Renner. Para agendar horário ligue para 2669-6885 ou no Whatsapp 21 96476-7664.

Informação em tempo real

Se você gosta de vê achados de maquiagens, roupas e sapatos em tempo real, me segue no instagram – @may_barbosa – lá eu dou dicas de beleza, moda e cosméticos – além do stories que está sempre atualizado também.

E se você não tem instagram – vai que – grande parte dos achados eu compartilho na página do facebook do blog, já curtiu? É essa aqui! Me segue por lá também.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.