A saia tendência da primavera/verão 2018 é cheia de babados, amarrações e laços. É exagerada, nada básica. Depois de um tempo do reinado das saias mais lisas, focando no corte, a nova tendência promete mudar os looks do dia por aí.

Quem é mais ligado em moda já percebeu esse movimento ‘nas modas’ do street style, referências como a americana Aimee Songe e a brasileira Camila Coelho já são vistas usando as saias cheias de informação. Todo esse revival, que me lembra o nada básico anos 80, é culpa do desfile verão 2017 de nada mais que a grife francesa Saint Laurent.

A saia em vinil e um enorme laçarote que a Aimee Song, do Song of Style, é da marca inglesa Asos. Não sei se essa versão mais aparecida da tendência pega por aqui, mas A ideia da saia das próximas estações é essa. Já a Camila Coelho, do CamilaCoelho.com, vestiu o look da marca Self Portrait com fechamento lateral e recortes (o sinto não faz parte da saia).

 

Saias com estampa de Vichy e babados

Abaixo encontrei várias inspirações no Pinterest, já me segue lá? Segue aqui, e fiz uma curadoria dos estilos que eu acredito que bombem mais. Se depender do street style os materiais da vez são o vinil, os metalizados e a estampa Vichy.

Falei sobre Vichy, a história da estampa, e inspirações de looks de como usá-la aqui 

 

A saia do verão 2018 tem: babados, cintos e laços

A minha favorita, sem dúvidas, e a de babados com a estampa vichy. E observando o hábito das consumidoras brasileiras, como essa estampa é mais ‘fácil’, nos tons mais clássicos do mundo e com comprimento favorito da maioria aposto que não demorará muito para vermos muito ela por aí.

E aí? Qual a preferida de vocês?

Informação em tempo real

Se você gosta de vê achados de maquiagens, roupas e sapatos em tempo real, me segue no instagram – @may_barbosa – lá eu dou dicas de beleza, moda e cosméticos – além do stories que está sempre atualizado também.

E se você não tem instagram – vai que – grande parte dos achados eu compartilho na página do facebook do blog, já curtiu? É essa aqui! Me segue por lá também.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.