Hoje eu estreio uma nova seção lá no Youtube e uma nova maneira de comunicar os vídeos do canal aqui no blog, agora todo o vídeo de lá, terá um post de apoio aqui. Já costumava fazer isso, mas agora será em todos os vídeos.

Baratinhos da May

A seção se chama #BaratinhosdaMay e nela eu vou resenhar pra vocês algum produto super barato, mas que não faz feio perante aos mais caros. Quem acompanha o blog desde o início sabe que sou apaixonada por maquiagens e por muitas marcas mais caras, mas tem um ano - desde o vídeo/resenha de alguns produtos da RubyRose – que abriu meus olhos pra esse mercado que só cresce no Brasil.

Trio para sobrancelhas Tango

resenha trio de sobrancelhas Tango

Portanto, a partir de hoje, toda quarta-feira será dia do #BaratinhosdaMay (a hashtag tá ativa lá no instagram) e a estreia é com o trio para sobrancelhas da Tango.

Não sei vocês, mas eu não gosto de sobrancelhas extremamente marcadas e por isso evitei por muitos anos usar qualquer produto para preenche-las. Até que comecei a fazer o meu design no Spa das Sobrancelhas e as consultoras passaram a preencher em toda minha ida ao espaço, me fazendo perceber que era possível não pesar a mão e obter um acabamento mais natural e foi assim que comecei a consumir produtos para sobrancelhas.

Quando vi o produto da Tango achei que tinha potencial para ser um baratinho de qualidade, e estava certa. Ele possui um ótima embalagem, um pincel que é utilizável, cores que fundem bem ao tom dos meus pelos e uma boa fixação.

No vídeo abaixo apliquei para vocês verem e contei detalhes do produto, vale a pena assistir:

Não esqueça de se inscrever no canal, se você não é inscrito e de dá aquele like da amizade para o vídeo ser melhor distribuído pelo youtube. E se você achou a dica maravilhosa – mesxmo – compartilha com as amigas.

Informação em tempo real

Se você gosta de vê achados de maquiagens, roupas e sapatos em tempo real, me segue no instagram – @may_barbosa – lá eu dou dicas de beleza, moda e cosméticos – além do stories que está sempre atualizado também.

E se você não tem instagram – vai que – grande parte dos achados eu compartilho na página do facebook do blog, já curtiu? É essa aqui! Me segue por lá também.

Espero que tenha gostado do vídeo!

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários