Eu sou a louca dos corretivos e isso se deve a uma das coisas que mais me incomodam na minha aparência, minhas olheiras. Hoje em dia, saio e me amo com olheiras, mas também gosto de maquiá-las. Acho importante a gente cuidar da pele também, mas amamos maquiagem, né mores? E por isso resolvi comprar esse pra testar assim que a Nyx chegou ao Brasil, no Rio de Janeiro, no Barra Shopping.

O que a marca diz?

A marca ainda não tem site completo no Brasil, mas traduzi o que o está escrito no site em inglês:

“Gotcha Covered Concealer está sempre ao seu lado! Agora, disponível em mais 10 tons maravilhosos, nosso corretivo de cobertura total à prova d’água efetivamente cobrirá descolorações e imperfeições sem vinco ou aglomeração. Infundido com óleo de coco, este corretivo altamente misturável também deixa seu rosto com um brilho saudável.”

E caso seu inglês seja melhor que meu, rs:

“Gotcha Covered Concealer always has your back! Now available in 10 more gorgeous shades, our waterproof, full coverage concealer effectively covers up discolorations and imperfections without creasing or caking. Infused with coconut oil, this highly blendable concealer also leaves your face with a healthy-looking glow.”

Minhas considerações

Embalagem

A embalagem é em bisnaga. A cor é preta com uma faixa transparente (facilitando enxergarmos a cor) feita de plástico. Ótimo para levar na bolsa, não quebra, sai com facilidade. Nota 10.

Textura/acabamento

O corretivo Gotcha tem uma textura parecida com um creme mais grosso, é denso. O acabamento é luminoso, tem um glow, mas não de brilho. Fica confortável na pele, não é grudento ao toque, mas pode incomodar um pouco quem tem a pele muito oleosa pelo seu efeito de iluminação que pode ser contornado com pó.

Cobertura

A cobertura do Gotcha é como promete, ou seja, alta. Uma pequena gota rende o suficiente para os meus dois olhos e entrega uma cobertura bem alta, mesmo espalhando. Nesse vídeo aqui usei ele e dá pra ver bem o poder da cobertura.

Fragrância

O produto é inodoro.

Durabilidade

Já tenho o Gotcha tem um tempo, mas estava testando muiiito para dá um veredito final (aliás, por aqui as resenhas são assim) e testei ele tanto durante o dia, como a noite e até pra ir a academia. Ele acumula um pouco depois de alguns minutos, mas é só dá batidinhas com os dedos que sai, após esse primeiro acumulo, não volta a acumular, pelo menos em mim. Quando usado sozinho – que foi como fiz os testes – ele vai perdendo o poder de cobertura com as horas, mas ainda assim cobre bem e resiste a água e suor. Tentei tirá-lo no banho, mas não saiu completamente, precisei de ajuda de um demaquilante comum depois.

Custo x benefício

Paguei R$27 no corretivo Gotcha na loja física da marca e achei um ótimo custo x benefíco por todos os pros que ele tem, e o que mais me surpreendeu foi por ser um produto internacional de qualidade sendo praticado com o valor muito próximo (na conversão) que é lá fora. Amei, Nyx! <3

Para saber mais sobre os preços e a loja da marca no Rio, clica aqui. 

Informação em tempo real

Se você gosta de vê achados de maquiagens, roupas e sapatos em tempo real, me segue no instagram – @may_barbosa – lá eu dou dicas de beleza, moda e cosméticos – além do stories que está sempre atualizado também.

E se você não tem instagram – vai que – grande parte dos achados eu compartilho na página do facebook do blog, já curtiu? É essa aqui! Me segue por lá também.

Beijos,

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários