Eu sempre falo da Maybelline aqui, é uma das marcas de maquiagem que mais tenho itens, principalmente pelo seu ótimo custo x benefício. E hoje reuni alguns itens que tenho – e que você talvez também tenha – que é com grande pesar que aviso que saíram de linha.

Máscara de cílios one by one waterproof

Começo com meu amor verdadeiro, rs, a máscara de cílios one by one waterproof da Maybelline, a máscara que teve o melhor desempenho nos meus cílios até hoje. Segura o curvex, alonga e dá volume. Agora o que eu faço da minha vida, Maybelline? Não estou achando nem pra fazer estoque, rs. Em contrapartida, duas outras mascaras entraram no portfólio da marca no Brasil: a Cílios Sensacionais (já tenho e já testei aqui) e a recém chegada The Falsies Push Up Drama.

Pó Bronzeador Super Natural Sun

Tenho as duas cores que tinham disponíveis desse pó bronzeador da Maybelline: true sun e golden sun. Ótimo para fazer contorno, usar como blush e claro, como bronzer também. Como seu substituto na própria marca podemos encontrar o pó efeito mate Fit Me que possui 12 tonalidades e dentro delas você encontra seu pó efeito bronzer.

Batom Hydra Extreme Matte

Os batons super coloridos da Maybelline – muitas cores inspiradas na MAC – saíram de linha também. Lembro do Teddy Bear dupe do Velvet Teddy da MAC. A marca esta com outras nove linhas de batons entre mattes, de longa duração, metálicos e cremosos, ou seja, muitas cores lindas.

Eye Studio Color Tattoo também sairá de linha?

Apesar de ainda não ter confirmado, tudo indica que as famosas sombras em gel da Maybelline, as colors tattoo também saíram de linha. Notei que está cada dia mais difícil achá-las em lojas que revendem a marca e nos quiosques as cores estão escassas – assim como quando os outros produtos citados acima foram saindo de linha. Ou seja, se você gosta do efeito da color tattoo garanta já a sua, pois ela pode sair de linha em breve.

E qual é o seu queridinho da marca?

Beijos,

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.