Você já usou protetor solar com cor? Chega os dias quentes e eu não quero mais passar tanta maquiagem, dá calor e preguiça e por isso reuni algumas marcas que fazem protetor solar com cor, de todas só testei a da Vichy há um tempo e gosto muito. A cobertura, claro, é leve. Mas, ainda sim dá um up no visual.

Protetor solar com cor Vichy

A Vichy tem três opções de protetores solares com cor: o efeito base com fps 30, o toque seco versão com cor fps 50 e o clarify com cor e fps 60 que clareia, uniformiza e protege. Já usei há tempos a versão 30 fps e uso sempre o sem cor da marca.

Protetor solar com cor La Roche Posay

A La Roche Posay tem o anthelios de alta cobertura com 60 fps de tonalidade clara ou média e o Anthelios BB Cream com fps 50 de coloração universal. Uso o sem cor da marca.

Protetor solar com cor Darrow

Já usei e gosto muito do Actine da Darrow – sem cor – e agora a marca lançou a linha Sunsafe com cor nas versões fps 60 e fps 30.

Protetor solar com cor Episol

O Episol color tem nas tonalidades clara, morena e morena mais, além da versão em pó compacto que deve ser ótimo para retocar a maquiagem durante o dia.

Protetor solar com cor Adcos

A Adcos é a que tem a maior gama de protetores com cor: filtro solar tonalizante fps 40, filtro solar fluído fps 40, duo cake fps 50, pó compacto fps  50 e em bastão fps 55. Todos possuem cinco tonalidade que são ivory, peach, nude, beige e bronze.

E aí, já garantiu seu protetor solar com cor? Geralmente, no verão as marcas fazem muitas promoções com kits de outros produtos , no estilo compre 1 e ganhe o outro. Nesses dias, vi promoções de Vichy e La Roche Posay.

Beijos,

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.