Testei o Big Wash Bomb (shampoo) e Big Help Bomb (condicionador) da marca Soul Power Brasil, conhece? A marca é nova e do grupo Beauty Color – aquele dos esmaltes e da tinta de cabelo – sabe?

O foco da Soul Power Brasil são cabelos ondulados, cacheados e crespos, e apesar do meu cabelo ser de raiz lisa e ter ondulação nas pontas, resolvi testar o produto depois que li a composição.

O shampoo big wash bomb

O shampoo big wash bomb tem D-Pantenol – aquela substancia bem hidratante, tipo aquela que tem no bepantol – além de vitamina A, F e E. Testei e o resultado é um cabelo macio ao toque e com efeito hidratado, ele faz espuma, mesmo sem ter sulfato, o que é um alivio para aquelas que gostam de ter espuma pra sentir a limpeza. Para as pessoas com cabelos oleosos ou muito finos, cuidado, eu não sinto pesar de imediato, mas no dia seguinte já acontece. Sinto que a raiz fica oleosa mais rápido.

O condicionador big help bomb

O condicionador big help bomb além dos ingredientes que citei do shampoo, também possui óleo de rícino e manteiga de karité. Testei e o resultado foi similar aos daquelas ampolas de tratamento concentrado, o produto possui uma textura intermediária e deixa os fios alinhados e com brilho.

Quando uso a dupla, não uso leave-in para não pesar, o cheiro é presente e permanece de forma suave nos fios. O resultado você vê na foto abaixo, meu cabelo secou naturalmente, sem ajuda de secador.

Mais sobre a Soul Power Brasil

A Soul Power também é vegana e cruelty free, e o que isso quer dizer é que os produtos não são testados em animais e nem utilizam substâncias de origem animal, além disso também não possui conservantes liberadores de formol, derivados do petróleo e componentes advindos da nanoteconologia e geneticamente modificados.

Bacana, né? Achei a marca muito legal, da proposta até o designer. Já conhecem?

Beijos,

 

 

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.