Foto: Daniel Castelo Branco | Jornal O Dia

O Beauty Things nasceu no dia 9 de maio de 2013, no meio da minha monografia da faculdade, como uma válvula de escape. Desenhei o layout – que troco anualmente – escolhi o nome e fui programar. A cada dia que eu amadureço, sinto que o blog toma esse passo comigo.

Tenho blog, porque gosto de ter.

Gosto de pesquisar, de me aprofundar em assuntos, de passar o tempo livre tirando foto e escrevendo resenha e sem esperar nada em troca. Me dedico de corpo, alma e mente. Penso em conteúdo o tempo todo. Tenho compromisso em escrever sempre a verdade e assumir a responsabilidade de tudo que publico.  Mostro minha opinião da forma mais descente e honesta independente do tamanho do público dessa página. Vibro com cada comentário, cada curtida, cada compartilhamento, enfim, toda e qualquer demonstração de identificação com o conteúdo do blog.

No final de 2015, o blog passou por uma transformação. O layout se tornou mais maduro, mais clean, mas o conteúdo continua sendo feito com muito amor de segunda a sexta. <3

Começou dando certo quando eu fui convidada para o primeiro workshop do Pinterest no Rio. Essa é a Enid, 6ª funcionária do Pinterest do mundo, e Community Manager da mídia social. Uma lenda.

 

Deu tão certo que o blog saiu em dois jornais de grande circulação no Rio, O Dia e Meia Hora: http://odia.ig.com.br/odiabaixada/2015-11-21/elas-ditam-a-moda.html   

 

Continuou dando certo quando participei desse bate-papo incrível e pude conhecer muitas pessoas especiais.

 

Em março de 2017 trocamos de plataforma e ficamos ainda mais rápidos e responsivos.

E espero que continue dando mais certo ainda, vem comigo?

Sejam bem-vindos, entrem, fiquem a vontade.

beijos,

May.